Atividades continuam domingo (13)

Iwwa Agência
Publicado 11/02/2011 03:02:32

O Circuito Pôr-do-Sol, projeto da Secretaria da Cultura de Camaçari (Secult), chega neste domingo (13/02), a praça Abrantes, com uma programação variada. A segunda edição do projeto começa às 16h, com atividades lúdicas voltadas para o público infanto-juvenil, na Biblioteca Monteiro Lobato.

A partir das 18h, a cantora Thalita Evangelista, finalista do projeto Palco da Cidade, abre o primeiro show da noite com o ritmo pop nacional e internacional. Em seguida, a cantora Daina Lins anima as pessoas com o melhor do samba de roda e do partido alto. O mestre Bule-bule faz uma participação especial durante o evento.      

A expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas durante as atividades e as apresentações artísticas. A estrutura do show conta com um palco coberto, sonorização, iluminação cênica, além do reforço policial para garantir a segurança no local. Na ocasião, o trecho da rua Santa Bernadete, atrás da biblioteca infantil, será interditado para a realização do projeto.   

Segundo o secretário da Cultura (Secult), Vital Vasconcelos, o Circuito Pôr-do-Sol foi planejado, inicialmente, para ocorrer no mês de fevereiro, sempre aos domingos. Posteriormente, a Secult pretende dar continuidade ao projeto com a realização permanente dos shows e das atividades nas praças públicas do Município.

O projeto Circuito Pôr-do-Sol começou no último domingo (06/02), na praça do Alto da Cruz. A iniciativa visa fomentar o lazer e estimular o convívio social nas praças do Município, através de atividades e apresentações de artistas locais e de músicos consolidados da região.

O projeto prossegue no dia 20/02, na rotatória entre os bairros Ficam e Mangueiral, e no dia 27/02 o show acontece na praça Arlindo da Farmácia, na Gleba C.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Secult e empreendedores do Município, com apoio da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) e da Coordenação de Eventos.  

Foto: Agnaldo Silva

Circuito abre espaço para artistas da cidade -

Mais Notícias

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.