Atendimento será regularizado segunda

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2012 02:08:45

O plno de saúde Unimed Salvador garantiu a normalização dos serviços para os servidores municipais, a partir de segunda-feira (27/08). Medida foi tomada após a Prefeitura notificar a empresa pela suspensão do atendimento. O comunicado foi feito durante reunião na manhã desta sexta-feira (24/08), no auditório da Segov (Secretaria do Governo).

De acordo com a coordenadora da Central de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), Kelly Lago, os serviços de saúde oferecidos pela Unimed Salvador, cooperativa de médicos da capital baiana, serão prestados pela Unimed Nacional, o que expande o atendimento para todo o território brasileiro onde haja cobertura do plano.

Atualmente, 953 servidores municipais de Camaçari possuem o plano de saúde, que funciona em forma de consignação. Porém, estão sendo estudadas propostas de outras empresas para a substituição da Unimed, caso a prestação dos serviços não seja regularizada e os servidores optem pelo cancelamento. As empresas Bradesco Saúde, Golden Cross, SulAmérica e Camed já demonstraram interesse em atender os funcionários da Prefeitura.

A reunião de hoje contou com a participação da comissão de servidores, representantes da Procuradoria Jurídica do Município, da Secad e da Segov, além de aproximadamente 120 funcionários que possuem o plano de saúde. Uma nova reunião está marcada para quarta-feira (29/08), desta vez com representantes da Unimed.

Foto: Wendell Wagner

Reunião discute situação da Unimed Salvador -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.