A reformulação do atendimento prestado à população da orla foi o tema da reunião realizada nesta terça-feira (11/09), entre representantes da Prefeitura, a gerente de distribuição dos Correios de Camaçari, Jane Dayse Oliveira, e os coordenadores dos Postos de Atendimento da orla.
Durante o encontro ficou definido que os Correios vão disponibilizar um agente para supervisionar o atendimento nas oito unidades da orla e fazer uma avaliação dos procedimentos internos, como triagem das entregas, distribuição e devolução das correspondências, assim como, promover o treinamento das equipes dos postos de atendimento.
De acordo com a Segov (Secretaria do Governo), a fiscalização começa a partir de quarta-feira (12/09) e segue por 30 dias. O encarregado dos Correios também ficará responsável por elaborar um relatório diário sobre o aperfeiçoamento da logística da unidade. O documento deve ser entregue à Prefeitura, que fará o acompanhamento.
A orla do Município tem oito postos de atendimento dos Correios, localizados em Areias, Arembepe, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Jauá e Monte Gordo.
As unidades ficam responsáveis pelo recebimento, triagem e entrega das correspondências retiradas pelos destinatários nos estabelecimentos postais. Caso não sejam retirados, os documentos são devolvidos para o remetente no prazo de sete dias para sedex e 20 dias, quando se trata de carta registrada.

Reunião discute atendimento dos Correios na orla -