Atendidas reivindicações trabalhistas

Iwwa Agência
Publicado 15/09/2010 12:09:58

Questões pontuais de funcionários da Secretaria da Educação (Seduc) foram debatidas nesta quarta-feira (15/09), entre a Prefeitura e o Sindicato dos Professores de Camaçari (Sispec). 

De acordo com o secretário da Administração do Município, Ademar Delgado, 90% dos casos apresentados foram resolvidos no encontro. 

A maioria dos casos levantados pelo Sispec será resolvida na folha de pagamento de setembro e a expectativa é de que os demais sejam atendidos na folha de outubro.

“Vale salientar que houve alguns problemas que não tinham base legal, portanto a Secretaria da Administração (Secad) vai dar ciência ao servidor sobre a situação”, explica Ademar Delgado.

Satisfeito, o presidente do Sispec, José Francisco Figueira, achou a reunião proveitosa e esclarecedora, uma vez que a maioria dos casos foi resolvida e os demais tiveram prazo pré-estabelecido.

Presente também na reunião, a coordenadora administrativa da Seduc, Sheila Brandão, informou que a maior parte dos casos diz respeito ao pagamento de horas excedentes de professores e dos auxílios transporte e alimentação.

Segundo ela, a Coordenação Administrativa e os Recursos Humanos (RH) da Seduc estão abertos para resolver qualquer situação dos servidores.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura e Sispec resolveram boa parte da demanda -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us