Questões pontuais de funcionários da Secretaria da Educação (Seduc) foram debatidas nesta quarta-feira (15/09), entre a Prefeitura e o Sindicato dos Professores de Camaçari (Sispec).
De acordo com o secretário da Administração do Município, Ademar Delgado, 90% dos casos apresentados foram resolvidos no encontro.
A maioria dos casos levantados pelo Sispec será resolvida na folha de pagamento de setembro e a expectativa é de que os demais sejam atendidos na folha de outubro.
“Vale salientar que houve alguns problemas que não tinham base legal, portanto a Secretaria da Administração (Secad) vai dar ciência ao servidor sobre a situação”, explica Ademar Delgado.
Satisfeito, o presidente do Sispec, José Francisco Figueira, achou a reunião proveitosa e esclarecedora, uma vez que a maioria dos casos foi resolvida e os demais tiveram prazo pré-estabelecido.
Presente também na reunião, a coordenadora administrativa da Seduc, Sheila Brandão, informou que a maior parte dos casos diz respeito ao pagamento de horas excedentes de professores e dos auxílios transporte e alimentação.
Segundo ela, a Coordenação Administrativa e os Recursos Humanos (RH) da Seduc estão abertos para resolver qualquer situação dos servidores.

Prefeitura e Sispec resolveram boa parte da demanda -