Atendidas reivindicações trabalhistas

Iwwa Agência
Publicado 15/09/2010 12:09:58

Questões pontuais de funcionários da Secretaria da Educação (Seduc) foram debatidas nesta quarta-feira (15/09), entre a Prefeitura e o Sindicato dos Professores de Camaçari (Sispec). 

De acordo com o secretário da Administração do Município, Ademar Delgado, 90% dos casos apresentados foram resolvidos no encontro. 

A maioria dos casos levantados pelo Sispec será resolvida na folha de pagamento de setembro e a expectativa é de que os demais sejam atendidos na folha de outubro.

“Vale salientar que houve alguns problemas que não tinham base legal, portanto a Secretaria da Administração (Secad) vai dar ciência ao servidor sobre a situação”, explica Ademar Delgado.

Satisfeito, o presidente do Sispec, José Francisco Figueira, achou a reunião proveitosa e esclarecedora, uma vez que a maioria dos casos foi resolvida e os demais tiveram prazo pré-estabelecido.

Presente também na reunião, a coordenadora administrativa da Seduc, Sheila Brandão, informou que a maior parte dos casos diz respeito ao pagamento de horas excedentes de professores e dos auxílios transporte e alimentação.

Segundo ela, a Coordenação Administrativa e os Recursos Humanos (RH) da Seduc estão abertos para resolver qualquer situação dos servidores.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura e Sispec resolveram boa parte da demanda -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.