Atenção ao endereço das escolas para o concurso

Iwwa Agência
Publicado 23/04/2010 02:04:07

A Secretaria da Administração (Secad) de Camaçari constatou que há um erro no endereço da Escola Municipal Felix Joaquim Moraes, informado no comprovante definitivo de inscrição para o concurso público de Camaçari. No documento, consta rua Maria Emília, mas o endereço é rua Canário, s/n, bairro Camaçari de Dentro.

Como o bairro está correto, o secretário da Administração, Ademar Delgado, acredita que não haverá problema para a localização da escola. No entanto, a AOCP fez a retificação no sistema. Segundo o secretário, o objetivo em informar o endereço atual é facilitar a vida dos candidatos, a fim de que o concurso ocorra com lisura e dentro da legalidade.

No caso da escola Angiolina Teixeira de Souza, na Piaçaveira, consta o endereço antigo, que é rua Eixo E, nº 119, mas o candidato pode procurar também pela rua Dom Avelar. Já as escolas Laurita de Souza Ribeiro e Reitor Edgar Santos estão com os endereços atuais, Avenida 28 de setembro, s/n, e Rua João Araújo, s/n, respectivamente. Os endereços antigos são Avenida Radial A e Rua dos Becos.

No dia da prova, os candidatos ao concurso público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores vão contar com o suporte dos agentes de trânsito e da Defesa Civil, que vão organizar o trafégo, assim como haverá um balcão de informações na Estação Rodoviária para auxiliar os candidatos quanto ao endereço das escolas e o melhor roteiro a utilizar.

Há ainda o suporte de um posto de atendimento da AOCP localizado na avenida Concêntrica, 45, Gleba B, na sede, mais o atendimento pelo telefone 9266-1814 e o apoio logístico da Secretaria da Administração, que vai contar com uma equipe e o secretário Ademar Delgado no plantão, para acompanhar de perto todo o processo.

Foto:

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.