Atenção ao endereço das escolas para o concurso

Iwwa Agência
Publicado 23/04/2010 02:04:07

A Secretaria da Administração (Secad) de Camaçari constatou que há um erro no endereço da Escola Municipal Felix Joaquim Moraes, informado no comprovante definitivo de inscrição para o concurso público de Camaçari. No documento, consta rua Maria Emília, mas o endereço é rua Canário, s/n, bairro Camaçari de Dentro.

Como o bairro está correto, o secretário da Administração, Ademar Delgado, acredita que não haverá problema para a localização da escola. No entanto, a AOCP fez a retificação no sistema. Segundo o secretário, o objetivo em informar o endereço atual é facilitar a vida dos candidatos, a fim de que o concurso ocorra com lisura e dentro da legalidade.

No caso da escola Angiolina Teixeira de Souza, na Piaçaveira, consta o endereço antigo, que é rua Eixo E, nº 119, mas o candidato pode procurar também pela rua Dom Avelar. Já as escolas Laurita de Souza Ribeiro e Reitor Edgar Santos estão com os endereços atuais, Avenida 28 de setembro, s/n, e Rua João Araújo, s/n, respectivamente. Os endereços antigos são Avenida Radial A e Rua dos Becos.

No dia da prova, os candidatos ao concurso público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores vão contar com o suporte dos agentes de trânsito e da Defesa Civil, que vão organizar o trafégo, assim como haverá um balcão de informações na Estação Rodoviária para auxiliar os candidatos quanto ao endereço das escolas e o melhor roteiro a utilizar.

Há ainda o suporte de um posto de atendimento da AOCP localizado na avenida Concêntrica, 45, Gleba B, na sede, mais o atendimento pelo telefone 9266-1814 e o apoio logístico da Secretaria da Administração, que vai contar com uma equipe e o secretário Ademar Delgado no plantão, para acompanhar de perto todo o processo.

Foto:

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us