Atacadão discute implantação de loja em Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 26/03/2009 09:03:27

O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26/03) com representantes do Grupo Atacadão e os donos do terreno no qual a unidade deverá ser implantada, para discutir detalhes sobre a construção de um supermercado da rede no Município.

Por conta da necessidade de ajustes no acerto entre os representantes da rede de supermercado e dos donos do terreno, ficou agendada uma nova reunião para quarta-feira (01/04), às 10h, a fim de definir os últimos detalhes para assinatura do Protocolo de Intenções.

Também marcaram presença na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, e do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, o representante da Procuradoria Jurídica do Município, Anderson Nogueira, e a coordenadora de Planejamento Urbano da Sedur, Juliana Paes.

A chegada da rede Atacadão no Município vai incrementar a economia local e promover a geração de novos postos de trabalho. De acordo com o representante da rede de supermercados, Rubem Passos, a loja de Camaçari vai gerar 350 empregos diretos, dos quais 330 serão destinados a moradores de Camaçari que buscam o primeiro emprego.

A proposta inicial é de que a loja seja instalada em uma área de 25 mil metros quadrados, localizada no bairro Jardim Limoeiro. A construção deve iniciar ainda este ano e a previsão é de que o supermercado seja inaugurado no início de 2010.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito conversa com representante do grupo varejista -

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.