Atacadão discute implantação de loja em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 26/03/2009 09:03:27

O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26/03) com representantes do Grupo Atacadão e os donos do terreno no qual a unidade deverá ser implantada, para discutir detalhes sobre a construção de um supermercado da rede no Município.

Por conta da necessidade de ajustes no acerto entre os representantes da rede de supermercado e dos donos do terreno, ficou agendada uma nova reunião para quarta-feira (01/04), às 10h, a fim de definir os últimos detalhes para assinatura do Protocolo de Intenções.

Também marcaram presença na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, e do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, o representante da Procuradoria Jurídica do Município, Anderson Nogueira, e a coordenadora de Planejamento Urbano da Sedur, Juliana Paes.

A chegada da rede Atacadão no Município vai incrementar a economia local e promover a geração de novos postos de trabalho. De acordo com o representante da rede de supermercados, Rubem Passos, a loja de Camaçari vai gerar 350 empregos diretos, dos quais 330 serão destinados a moradores de Camaçari que buscam o primeiro emprego.

A proposta inicial é de que a loja seja instalada em uma área de 25 mil metros quadrados, localizada no bairro Jardim Limoeiro. A construção deve iniciar ainda este ano e a previsão é de que o supermercado seja inaugurado no início de 2010.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito conversa com representante do grupo varejista -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us