O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26/03) com representantes do Grupo Atacadão e os donos do terreno no qual a unidade deverá ser implantada, para discutir detalhes sobre a construção de um supermercado da rede no Município.
Por conta da necessidade de ajustes no acerto entre os representantes da rede de supermercado e dos donos do terreno, ficou agendada uma nova reunião para quarta-feira (01/04), às 10h, a fim de definir os últimos detalhes para assinatura do Protocolo de Intenções.
Também marcaram presença na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, e do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, o representante da Procuradoria Jurídica do Município, Anderson Nogueira, e a coordenadora de Planejamento Urbano da Sedur, Juliana Paes.
A chegada da rede Atacadão no Município vai incrementar a economia local e promover a geração de novos postos de trabalho. De acordo com o representante da rede de supermercados, Rubem Passos, a loja de Camaçari vai gerar 350 empregos diretos, dos quais 330 serão destinados a moradores de Camaçari que buscam o primeiro emprego.
A proposta inicial é de que a loja seja instalada em uma área de 25 mil metros quadrados, localizada no bairro Jardim Limoeiro. A construção deve iniciar ainda este ano e a previsão é de que o supermercado seja inaugurado no início de 2010.

Prefeito conversa com representante do grupo varejista -