Associação terá sede em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2012 10:06:25

Criada durante o Previdência Social em Debate, evento realizado em maio, no Município, a ASBEPEM (Associação Baiana de Regimes Próprios de Previdência Estadual e Municipal do Estado da Bahia) terá sede em Camaçari.

A apresentação oficial da associação foi feita no final da tarde de sexta-feira (16/06), pelo presidente da entidade e superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) de Camaçari, Edmilson Sousa, durante o encerramento do 1ª Congresso Internacional de Previdência, realizado na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná.

A associação tem como finalidade fomentar a cultura previdenciária, com a criação de novos Regimes Próprios de Previdência, além de intermediar assuntos relacionados à Previdência e mediar situações entre as cidades que integrantes da ASBEPEM e o Ministério da Previdência Social, dentre outros aspectos.

Fazem parte da associação os Regimes Próprios do Estado da Bahia e dos Municípios de Camaçari, Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Jequié, Jacobina, São José de Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Juazeiro, Itabela, Campo Formoso, Quixabeira e Tapiramutá.

Podem se associar à ASBEPEM os órgãos ou entidades de previdência, instituídos para os servidores públicos que integram os quadros de provimento efetivo dos Municípios da Bahia.

A intenção é de que a associação inicie as atividades ainda no mês de junho.

Foto: Agnaldo Silva

Superintendente do ISSM, Edmilson Sousa -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.