Associação terá sede em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2012 10:06:25

Criada durante o Previdência Social em Debate, evento realizado em maio, no Município, a ASBEPEM (Associação Baiana de Regimes Próprios de Previdência Estadual e Municipal do Estado da Bahia) terá sede em Camaçari.

A apresentação oficial da associação foi feita no final da tarde de sexta-feira (16/06), pelo presidente da entidade e superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) de Camaçari, Edmilson Sousa, durante o encerramento do 1ª Congresso Internacional de Previdência, realizado na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná.

A associação tem como finalidade fomentar a cultura previdenciária, com a criação de novos Regimes Próprios de Previdência, além de intermediar assuntos relacionados à Previdência e mediar situações entre as cidades que integrantes da ASBEPEM e o Ministério da Previdência Social, dentre outros aspectos.

Fazem parte da associação os Regimes Próprios do Estado da Bahia e dos Municípios de Camaçari, Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Jequié, Jacobina, São José de Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Juazeiro, Itabela, Campo Formoso, Quixabeira e Tapiramutá.

Podem se associar à ASBEPEM os órgãos ou entidades de previdência, instituídos para os servidores públicos que integram os quadros de provimento efetivo dos Municípios da Bahia.

A intenção é de que a associação inicie as atividades ainda no mês de junho.

Foto: Agnaldo Silva

Superintendente do ISSM, Edmilson Sousa -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.