Associação dos Moradores da Gleba B completa 29 anos

Iwwa Agência
Publicado 31/03/2010 05:03:45

Há exatamente 29 anos foi inaugurada a Associação dos Moradores da Gleba B. Nesta quarta-feira (31/03), em um café da manhã em comemoração ao aniversário da entidade, o prefeito Luiz Caetano relembrou que, juntamente com moradores do bairro, fundou a associação.

Luiz Caetano, primeiro presidente da associação, disse durante o evento, que vai autorizar a reforma da sede para a comemoração do aniversário de 30 anos.

Raimundo Elbete, atual presidente da associação, agradeceu pelas ações realizadas no Município e, principalmente, na Gleba B. Ele, que há um ano está no cargo, observou que os 29 anos é um retrato da união entre a comunidade e a administração. “Administrar uma associação não é fácil, mas com a ajuda da comunidade se torna melhor”.

A aluna do curso de informática, Tamires Carlos, de 14 anos, está entusiasmada com as aulas dadas na associação. No curso, ela aprende a utilizar o sistema operacional Linux. “Com o conhecimento que stou adquirindo, pretendo conseguir o meu primeiro emprego”, salientou.

A associação, que beneficia moradores da Gleba B e regiões vizinhas, planeja, para o mês de maio, o retorno de oficinas profissionais, culturais e sociais. No momento, está sendo oferecido curso de informática para, aproximadamente, 50 pessoas.

Foto: Agnaldo Silva

Caetano com o atual e os ex-presidentes da Associação -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us