Assinatura de decreto concede terreno à Diocese

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2018 02:06:49

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu a visita do bispo Dom João Carlos Petrini, na manhã desta quarta-feira (6/6), para oficializar, através da assinatura da Lei 1542/2018, a permuta de uma área de propriedade do município para a Diocese de Camaçari. O espaço fica localizado na Travessa Tenente Fernando Tuy, no Ponto Certo.

A permuta aconteceu como forma de indenização decorrente da desapropriação de uma área no Centro Diocesano João Paulo II, situado na Rua Ponciano de Oliveira, que se fez necessária para a execução das obras do Rio Camaçari, no bairro do Natal. O novo espaço vai contar com igreja, salão paroquial, salas para encontros e atividades.

Situado em uma área estratégica e de crescimento constante, a ideia é que o local se torne um ponto de agregação entre os membros da comunidade. “O espaço vai colaborar com a instrução social daquela área. A assinatura do decreto é um sinal de cooperação entre a igreja e a prefeitura, que poderá ter outros caminhos e outros espaços”, ressaltou Dom Petrini.

A assinatura do decreto contou com a presença do vice-prefeito  José Tude, do secretário de Governo, José Gama Neves, do vereador Adalto Santos e do Padre Edson Bahia, responsável pelo novo espaço.

Slideshow | 2 fotos

Assinatura de decreto concede terreno à Diocese

Mais Notícias

ConCidade convoca instituições e Organizações da Sociedade Civil

ConCidade convoca instituições e Organizações da Sociedade Civil

Iniciado processo licitatório para requalificação da Cidade do Saber

Iniciado processo licitatório para requalificação da Cidade do Saber

9ª Feirinha do Horto Florestal acontece neste domingo (11)

9ª Feirinha do Horto Florestal acontece neste domingo (11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us