Assinados contratos com grupos artísticos que se apresentaram em desfiles cívicos

ASCOM
Publicado 21/09/2022 08:09:42

Nesta quarta-feira (21/9), a Secretaria da Cultura (Secult) assinou contratos com nove proponentes de grupos artísticos que se apresentaram nos desfiles cívicos da Independência do Brasil, em 7 de setembro, na Gleba E e em Parafuso, e que integram as celebrações ao aniversário de emancipação política de Camaçari, nos dias 10 e 18/9, em Monte Gordo e Vila de Abrantes, respectivamente.

A titular da pasta, Márcia Tude, parabenizou os grupos culturais pelas apresentações que levaram encanto e beleza aos eventos. “Representam a nossa identidade e dão muito orgulho a Camaçari”, destacou a gestora.

Uma das manifestações artísticas contempladas foi a Charanga de Abrantes, que se apresentou no último domingo (18/9). Proponente do grupo, Acivaldo dos Santos comemorou a oportunidade de participar do desfile do distrito. “Após dois anos parados por conta da pandemia, é muito bom retornar às ruas, graças ao incentivo da Secult. Foi um momento de renascimento”, classificou.

Ainda assinaram contratos nesta quarta-feira, representantes dos grupos Boi Mirim de Parafuso, Caboclo Mirim de Parafuso, Grupo de Capoeira Inclusiva (GCI), Eremin, Tambores da Cordoaria, Associação de Capoeira Ligeira, Percussão do CEMA e Espermacete.

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us