Assembleias do OP começam nesta terça-feira

ASCOM BOT
Publicado 10/03/2009 08:03:06

A primeira rodada de assembléias regionais do Orçamento Participativo 2009 começa nesta terça-feira (10/03) e vai reunir os moradores dos bairros Vila Irmã Dulce, Gleba B, Natal, Parque Florestal, Alto da Cruz e Parque Satélite, a partir das 19h, na escola Denise Tavares, situada na Radial C.

Na ocasião, os moradores irão definir as demandas de cada localidade, decidir quais são as prioridades por região e eleger os delegados, de acordo com o total de participantes na assembléia.

A segunda assembleia, quarta-feira (11/03), será realizada na Escola Alberto Brandão (Gleba H), às 19h, e vai definir as ações para a região 2, que abrange os bairros Camaçari de Dentro, Lama Preta, Gleba H, Vila da Paz, Buris Satuba, Santa Maria e Jaraguá.

A rodada da semana encerra na quinta-feira (12/03), quando reúne, em assembleia, os moradores dos bairros Santo Antonio, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Conjunto Viver Camaçari e Derba. O encontro será na escola Edgar Santos, localizado no bairro da Gleba A, às 19h.

As assembleias regionais encerram no dia 7 de maio. Seis dias depois, inicia a rodada de assembleias regionais, a serem realizadas na Casa do Trabalho ou Cidade do Saber até o final de maio.

Lançado em 2005, o Orçamento Participativo é um espaço democrático que possibilita à população definir, junto com o governo, o rumo do município.

Foto: Agnaldo Silva

Primeira reunião será na escola Denise Tavares -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.