Artistas locais têm espaço garantido

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2013 09:03:23

Mais uma vez a Prefeitura valoriza os artistas do Município e leva aos palcos da Festa de Arembepe mais de 30 atrações locais. O evento segue até segunda-feira (11/03) e atrai cerca de 80 mil foliões por noite.

Com repertório eclético,que que vai do axé, samba e rock, os artistas da cidade animam o público no Palco Principal, Trio Parado e Palco da Cultura, este último montado no estacionamento próximo ao Terminal de Transbordo Célia Campos.

Composta por artistas da terra, a banda Cactus se apresentou no Palco Principal na noite deste sábado (9/3). Um dos vocalistas do grupo, Washington Felix, destacou a beleza do evento. “Toda a equipe da organização está de parabéns. A estrutura é o que mais chama atenção”. Essa é a nona vez que banda se apresenta na Festa de Arembepe.

Outro fruto da terra a abrilhantar a festa foi a banda Duas Tribos. Cover da Legião Urbana, o grupo tocou sábado (09/03), no Palco da Cultura. O grupo, que completa um ano de existência em junho, participou pela primeira vez do evento. “Ficamos muito felizes em tocar nessa festa, que se tornou referência no Estado”, disse o vocalista do grupo, Dário Souza.

 

Foto: Agnaldo Silva

Banda Duas Tribos no Palco da Cultura -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.