Artistas locais são maioria na Festa de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 03/03/2010 04:03:25

A Festa de Arembepe tem aberto cada vez mais espaço para os artistas de Camaçari. Das 31 atrações previstas para se apresentar entre os dias 12 e 15 de março, nos dois palcos e no trio parado, 22 são do Município. Quantidade superior ao contratado no último ano, segundo o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos.

Na Festa, os foliões vão poder curtir estilos musicais variados, dentre eles, forró, música popular brasileira, pagode, axé music e rock. “A intenção da Prefeitura é dá maior visibilidade aos artistas de Camaçari e atender as preferências dos diversos públicos”, explicou o secretário Vital.

As bandas Mega Hits, karavana Music e o cantor Ed Vox, tocam no Palco da Arena. Aremblack, Kamassa Reggae, Banda Cactus, Nosso Dom, Maderada e Canto Samba fazem a festa no trio parado.

O Palco da Cultura, terceiro espaço do evento, traz Manequinha da Luz, Miguelão do Forró, Giselda, Psicopop, Black Bird, D´Jauá, Erick Mazzone, Nova Cara, Só Potência, Ed Xote, Naraci e Nadja Meirelles.
A vigésima segunda atração sobe ao palco no dia 15 de março, durante o Baile dos Coroas. Thomaz se apresenta às 22 horas, na praça dos Coqueiros.

Nos dois primeiros dias da Festa de Arembepe, as atrações começam a se apresentar a partir das 18h, enquanto que no domingo (14/03), o som começa a rola às 16h.

Foto: Nelinho Oliveira

Miguelão do Forró se apresenta no Palco da Cultura -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.