Artistas locais abrilhantam a festa

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2013 09:06:48

Pela primeira vez no Camaforró, Bhety Motta, cantora local, abriu a noite de apresentações do Caramanchão, palco alternativo da festa, que segue até segunda-feira (24/06), no Espaço Camaçari.

Acompanhada de nove músicos, Bhety Motta, trouxe para o maior São João da Bahia um repertório eclético com canções conhecidas nacionalmente e autorais, como Te amo e A cama na escada e na cozinha.

Com 15 anos de carreira, a cantora e compositora iniciou a carreira solo há pouco mais de dois anos. “Estou muito feliz em participar desta linda festa. A organização do evento é encantadora”, disse Bhety.

A segunda cantora a subir no palco do Caramanchão, Neide Bassan, artista também de Camaçari, planejou um repertório especial para o Camaforró, festa que participa desde a primeira edição. “É sempre uma enorme felicidade participar deste evento que atrai tanta gente”.

Neste período junino a cantora também já se apresentou nas cidades de Irecê e Dias D´Ávila, além da localidade de Cachoeirinha, comunidade da orla do Município.

Também se apresentam na noite deste domingo (23/06), no palco do Caramanchão, a banda Meninas Atrevidas, Palco Livre e a cantora Wania Riwer.

Slideshow | 5 fotos

Artistas locais abrilhantam a festa

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.