Artistas fazem show beneficente

Iwwa Agência
Publicado 14/12/2011 12:12:07

No intuito de contribuir com o trabalho realizado pela Associação Pestalozzi de Camaçari e, principalmente, com as despesas das comemorações de final de ano, os cantores Paulo Carrilho, Carol Assemany, Laís Martins, Nadja Meireles e Rege FX realizam, nesta quinta-feira (15/12), um show beneficente. As apresentações acontecem a partir das 19h, no Teatro da Cidade do Saber.

Os ingressos já estão à venda na sede da Associação, no stand de artesanatos da Pestalozzi, instalado no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Loja Sargasso e nas bilheterias do Teatro da Cidade do Saber. O valor custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Referência na área de Educação Especial para portadores de deficiência intelectual, a Associação é mantida por convênios e doações, segundo a professora da entidade e organizadora do evento, Érica Alves. Ela acrescenta que a renda do show será revertida para os custeios da entidade.   

Com quase 28 anos no Município, a Pestalozzi atende mais de 180 alunos de Camaçari e das cidades de Dias D’Ávila, Entre Rios e Porto de Sauípe, com trabalho sócio educativo direcionado para pessoas com déficit intelectual, auditivo, múltiplas deficiências, paralisia cerebral, Síndrome de Down, Síndrome do Autismo e outras patologias.

As doações para a Associação Pestalozzi podem ser feitas através da conta corrente nº 39.607-9, agência bancária nº 1.238-6, Banco do Brasil. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone 3621-8051.

Foto: Adeilson  Carvalho

Carol Assemany é uma das atrações do show -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.