Artistas da peça Decameron visitam Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 30/04/2010 04:04:45

Mais uma peça de sucesso nacional – Decameron – A arte de fornicar – será encenada nesta sexta-feira e sábado (30/04 e 01/05), às 20h, no teatro da Cidade do Saber. É mais uma opção cultural para alegrar o final de semana dos moradores de Camaçari. Os atores estiveram hoje no local, onde visitaram as instalações e ficaram encantados com o complexo educacional.

O grupo formado pelos atores Jô Santana, Zéu Brito, George Sauma, Rose Lima, Lucia Bianchi e Gorete Milagres percorreu as instalações da Cidade do Saber. Eles foram unânimes ao afirmar que Camaçari está à frente de muitos estados e municípios por onde passaram, tanto pelo teatro, de primeiro mundo, quanto pelo trabalho de inclusão social gratuito que realiza.

A peça estreou em maio de 2009, no Rio de Janeiro, e há um ano os atores estão na estrada, apresentando o espetáculo por todo o Brasil. Eles estão vindo de uma turnê pelo Nordeste. A próxima parada será Salvador.

HISTÓRIA

O espetáculo é uma adaptação da obra homônima do italiano Giovanni Boccaccio, dirigido por Otávio Muller e adaptado por Jô Santana. O texto aborda de maneira irreverente os comportamentos humanos, as paixões, a infidelidade, a sedução e as trapaças sexuais.

Os atores informaram que o texto conta com uma linguagem atual, cômica e satírica, sem palavrões, trazendo divertidas histórias, com a interação do público, que vai se deparar com freiras devassas que realizam milagres sexuais, uma esposa traiçoeira com habilidade para negócios, um fugitivo maroto que perde a cabeça por amor, dentre outros personagens,

Foto:

Peça agita o final de semana em Camaçari -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us