Artista de Camaçari no Carnaval de Salvador

Iwwa Agência
Publicado 11/02/2010 02:02:45

Eric Mazzone e Banda Labirinto iniciam o ano com novidades e participam, pela primeira vez, do Carnaval de Salvador. Durante dois dias, o público vai poder curtir uma mistura de ritmos e apreciar o repertório do show Identidade Coletiva.

A primeira participação dos artistas locais na maior festa de rua do mundo é no domingo (14/02), 1h30 da manhã, em Itapuã, um dos seis bairros de Salvador que terão shows em palcos. Na segunda (15/02), Eric Mazzoni marca presença em trio independente do circuito Osmar, Campo Grande. A apresentação, que dividirá espaço com a banda Trio, está marcada para 18h.

“Nunca imaginei tocar no Carnaval de Salvador. Pra mim é uma experiência nova porque tenho um estilo musical completamente diferente do axé music. Fico feliz por conquistar esse espaço”, diz Eric Mazzone, que também promete cantar antigas e novas canções, a exemplo de Decodificador de Sonhos, Ora Iê Iê e Cibernética.

No repertório do vocalista ainda constam sucessos cantados por Gerônimo, Carlinhos Browm e a banda Ilê Iê. O estilo musical do grupo possui elementos de rock, funk, música eletrônica e afro-baiana.

Eric Mazzone soma importantes participações musicais, como a apresentação no Festival de Montreux, Suíça, e de Tubigan, na Alemanha, ambos em 2004. A banda tem 11 integrantes e cerca de três anos de trabalho.

Foto:

Eric Mazzone e banda Labirinto tocam dois dias no carnaval -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us