Artesãos se reúnem na Casa do Trabalho

ASCOM BOT
Publicado 14/07/2011 03:07:15

Os artesãos da sede e da orla de Camaçari terão a oportunidade de esclarecer assuntos relacionados aos benefícios que podem ser obtidos pela categoria, durante Um dia Especial, nesta sexta-feira (15/07).

A iniciativa é promovida pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) em parceria com a Apac (Associação dos Produtores de Artesanato de Camaçari).

O evento acontece no auditório da Casa do Trabalho, das 9h às 16h30, e deve reunir cerca de 300 pessoas que terão a oportunidade de obter informações sobre como abrir o próprio negócio ou obter financiamentos, através da parceria entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o CredBahia (Programa de Micro-crédito do governo do Estado da Bahia).

Na oportunidade, também serão realizadas palestras sobre Empreendedor Individual e Empreendedorismo, além de diversas oficinas voltadas para a confecção de artesanato. Na área externa do auditório da Casa do Trabalho acontece uma exposição de materiais produzidos pelos artesãos durante cursos e oficinas realizadas anteriormente.  

Participam da iniciativa a Semu (Secretaria da Mulher) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Foto: Wendell Wagner

Sedec promove encontro de artesãos na sexta-feira -

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.