Artesão expõe trabalho na sede, orla e Salvador

Iwwa Agência
Publicado 26/09/2008 08:09:52

O artesanato de Camaçari está sendo mostrado em feiras e exposições na sede, orla e em Salvador. Durante o mês de outubro, a programação está intensa e os utensílios serão expostos todos os sábados e domingos, das 9h às 22h, em praças e lugares públicos.

O programa tem como finalidade aumentar o emprego e a renda dos empreendedores locais. Os artistas expõem trabalhos feitos de coco, dendê, madeira, cipó, retalhos, pintura em tecido, culinária, roupas de algodão.

A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social (Seas), em parceria com instituições públicas e privadas. Em Camaçari, eles têm a chance de mostrar produção no Centro de Comercialização dos Produtos de Economia Solidária, no Espaço Conviver, na sede, além de Arembepe e Barra do Pojuca, na orla.

PROGRAMAÇÃO
Nos dias 11 e 12 de outubro, das 9h às 18h, acontece a Feira dos Produtores, na praça Desembargador Montenegro. No final de semana seguinte, 18 e 19/10, será realizada, das 13h às 22h, mais uma exposição na praça da Juventude, em Guarajuba.

Em Salvador, os artistas também vão expor nos dias 18 e 19/10, das 12h as 22h, na Feira do Mauá, no Porto da Barra. As feiras têm o objetivo de divulgar, expandir e promover a inserção sócio-produtiva do artesanato feito na cidade.

Foto: Agnaldo Silva

Os trabalhos são feitos de coco, madeira e cipó -

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.