Arreio de Ouro abre última noite do Camaforró 2010

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2010 09:06:28

A última noite do Camaforró 2010 começa em grande estilo com a apresentação da banda pernambucana Arreio de Ouro. Uma das atrações mais esperadas pelo público de Camaçari traz no repertório uma mistura de ritmos, como o forró de vaquejada, modalidade pouco explorado por artistas que difundem o ritmo nordestino.     

Além do repertório eclético a banda, liderada pelos vocalistas Buscapé e Sandra Bahia, conquista o público com um show diferenciado, com destaque para as coreografias dos bailarinos, as toadas de vaquejada e a grande interatividade com o público.

Para o estudante Marcelo Novaes, o estilo da banda é bem diferente dos outros grupos de forró. “As toadas são os destaques do show”, declarou.

Antes do show, a vocalista Sandra Bahia prometeu cantar músicas novas e os grandes sucessos da banda. “Para mim, o fato da banda estar se apresentando no Camaforró já é uma festa. Vamos proporcionar ao público de Camaçari o melhor do forró, afirmou.

Na última noite do Camaforró, ainda irão se apresentar, no Palco Principal, Miguelão do Forró, Zezinho da Ema e a banda Limão com Mel.

Slideshow | 3 fotos

Arreio de Ouro abre última noite do Camaforró 2010

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.