Arembepe sedia 3ª edição do projeto

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2014 01:01:27

A localidade de Arembepe será contemplada, nos dias 16 e 17 de janeiro, com a 3ª edição do projeto Cultura em Movimento. Realizado pela Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura), a iniciativa visa fortalecer as manifestações culturais do Município, através de atividades que reúnem espetáculos circenses, oficinas artísticas, shows musicais e teatro. O evento será realizado no local onde é montada a arena de shows da Festa de Arembepe.

A programação inicia às 14h, com a apresentação teatral Enros Lonas, do grupo Companhia Uma da Outra. Em seguida, às 14h30, haverá oficina de teatro e depois a população irá se divertir com o show dos palhaços. Às 19h, acontece espetáculo circense. Todas as atividades são abertas ao público e não necessitam de inscrição prévia.     

A programação cultural será finalizada sexta-feira (17/01). A partir das 10h, acontece o show de palhaçaria seguidos de oficinas de Roda de tambores, com o músico Eric Mazzone. Às 11h30, será realizada a Mostra de Talentos, oportunidade em que a comunidade será convidada para recitar poemas, cantar ou promover outros tipos de expressões culturais no palco. 

No período da tarde, a partir das 14h30, acontece à apresentação de Pocket show circense. Em seguida, será realizada a apresentação de Cultura Popular, com o grupo Espermacete. Por fim, às 19h, acontece a apresentação dos cantores Pincel e Edy Xote.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto Cultura em Movimento acontece em Arembepe -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.