Arembepe reúne paz, amor, folia e organização

ASCOM BOT
Publicado 13/03/2009 09:03:01

A festa de Arembepe começou nesta sexta-feira (13/03) tendo a banda Timbalada e Pagodart como atrações principais. O ritmo frenético do Candeal, por si só, atrai uma multidão.

O swing do pagode também tem um público grande e fiel. Nada melhor do que duas bandas de peso para abrir a maior festa da Região Metropolitana.

Porém, enquanto muitos foliões vão para ver os ídolos de perto, tem uma parcela do público que arruma confusão e bebe mais do que o limite aceitável.

Em eventos com grandes aglomerações de pessoas, índice de violência é algo para se preocupar. Este ano, mais de 500 homens das Polícias Civil e Militar garantem a tranquilidade dos foliões no circuito e nas vias de acesso à folia. O efetivo empregado é 15% maior do que em 2009.

O Corpo de Bombeiros também está presente com uma viatura de resgate. Todo efetivo policial está nas ruas desde o começo da manhã desta sexta-feira.

Estão sendo realizadas também blitze com a utilização de bafômetros para medir o nível de consumo de álcool entre os condutores de veículos.

A Prefeitura de Camaçari está tomando todas as providências para a que Festa de Arembepe ocorra na maior tranquilidade e o folião possa ter a segurança necessária para se divertir.

Foto:

Mais Notícias

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letivo 2021

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letiv...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.