Arembepe FM é a mais nova rádio de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 08/05/2008 03:05:37

A população de Camaçari acaba de ganhar mais um importante veículo de comunicação para se informar e expressar os seus anseios. A Arembepe FM, prefixo 87,9, já está funcionando em caráter experimental, o que deve se estender até o final de maio, quando passa a operar em definitivo.

Com uma programação eclética, que inclui desde noticiários até horóscopo e aniversariantes, passando por programas musicais, culturais, esportivos e sociais, a Arembepe FM promete priorizar a cobertura e divulgação de tudo que acontecer em Camaçari.

A nova emissora vai atingir não apenas a orla do Município, mas também grande parte da Costa dos Coqueiros, com alcance na sede e na zona rural de Camaçari. O prefeito Luiz Caetano confirmou presença na solenidade de inauguração da Arembepe FM, que chega para somar junto à crescente rede de comunicação que opera na cidade.

O ato comemorativo de inauguração está marcado para sexta-feira (09/05), a partir das 16h30, no loteamento Fonte das Águas, em Arembepe, onde funciona a emissora.

Foto:

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.