As semifinais da 2ª Copa de Seleções de Bairros agitaram o final de semana de Camaçari. Os torcedores que compareceram ao estádio Armando Oliveira puderam prestigiar o time de Areias vencer o Ponto Certo por 3X0 e Jauá 2X0 Parque Satélite. Agora as equipes se preparam para a grande final, ainda sem data definida.
A Copa de Seleções tornou-se uma opção de lazer para a população, que compareceu em massa para dar apoio aos times. A competição foi uma das mais disputadas dos últimos anos e tem levado todos os finais de semana, centenas de torcedores ao estádio.
O Campeonato, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), vai distribuir R$ 20 mil em prêmios para os 10 melhores times. Participaram da competição 56 times, 44 da sede e 12 da orla. O evento tem o apoio da Secretaria de Saúde, (Sesau), Infra-Estrutura (Seinfra), Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Coordenação de Eventos e Polícia Militar.