Área do IFBA terá nova sinalização

Iwwa Agência
Publicado 21/02/2011 12:02:31

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Camaçari (STT) finaliza segunda-feira (21/02), a implantação da sinalização e de lombadas próximas ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), antigo Cefet. A ação tem o objetivo de oferecer maior segurança aos pedestres e permitir que os condutores de veículos tenham mais atenção e cuidado.

Dois redutores de velocidade e lombadas do tipo 2, com 10 centímetros de altura por 3 metros de largura, estão sendo implantados entre a entrada do IFBA e próximo a saída do Condomínio Residencial Bairro Novo, na BA-530.

As intervenções tiveram início na sexta-feira (18/02), com a instalação de 12 placas de sinalização nos dois sentidos da via. São quatro placas de advertência, duas de parada de ônibus na entrada do IFBA, quatro nos locais de instalação das lombadas (duas de cada lado) e duas placas com o aviso: Atenção Escola.

A iniciativa vai atender principalmente estudantes e professores da unidade de ensino. De acordo com a Gerência de Engenharia da STT, o esforço é contínuo e tem o intuito de priorizar sempre a segurança do usuário.

Foto: Agnaldo Silva

A STT está implantado os redutores de velocidade -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.