Aprovados no concurso público realizam exame psicológico

Iwwa Agência
Publicado 18/09/2009 08:09:41

Os aprovados do concurso público de Camaçari, que já fizeram ou estão em fase de conclusão dos exames médicos, devem procurar o mais breve possível a Gerência de Seleção e Valorização do Servidor (Gesel) na Secretaria da Administração (Secad) para agendar o exame psicológico, que tem início na próxima semana.

Atualmente, 355 pessoas estão realizando o procedimento médico nesta etapa de convocação. Mais uma série de exames de saúde para os candidatos acontece neste sábado (19/09).

O Concurso Público de Camaçari, realizado em 2007, disponibilizou 1.123 vagas. Até o momento, 1.187 pessoas foram convocadas, mas apenas 820 chegaram a ser empossadas. Até o momento, a Prefeitura já chamou 2.222 candidatos, sendo 1.099 pertencentes ao cadastro reserva do Concurso.

O concurso ofereceu vagas nas áreas de educação, saúde, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Foto:

Mais Notícias

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais uma temporada

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais um...

Setur abre novas inscrições para cursos gratuitos do Qualifica Turismo

Setur abre novas inscrições para cursos gratuitos do Qualifica Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us