Aprovados em Gestão Pública podem realizar matrícula

Iwwa Agência
Publicado 08/02/2010 04:02:11

Os estudantes aprovados para o curso de graduação em Administração Pública à Distância, oferecido pelo programa Universidade Aberta e pela Uneb (Univrsidade do estado da Bahia), através de uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Educação, devem comparecer à Cidade do Saber, na sala da Coordenação da UAB (Universidade Aberta do Brasil), a partir de hoje (08/02) até 10 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

Com início previsto para abril, o primeiro curso de graduação em Administração Pública à Distância formará 50 pessoas. Cerca de 250 candidatos participaram do processo.

No ato da matrícula, os selecionados devem apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, carteira de identidade, CPF título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4 recentes, procuração (quando por terceiros) e carteira de Reservista (para homens). Os aprovados devem levar original e cópia autenticada. Mais informações 3644-2095.

Foto:

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.