Aprovados devem se apresentar até hoje

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2009 12:12:38

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Administração (Secad), alerta os candidatos aprovados e classificados no concurso público 001/2007, que amanhã (16/12) é o último dia para a apresentação. O candidato deve ir ao auditório da secretaria, localizada na rua Francisco Drummond, Centro Administrativo, das 9h às 16h.

O secretário municipal de Administração, Ademar Delgado, lembra que os candidatos que não comparecerem amanhã, serão, automaticamente, eliminados do concurso. De acordo com o edital de convocação de número 012/2009, em hipótese nenhuma haverá prorrogação do referido período.

No ato da apresentação, os candidatos devem ter em mãos originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CTPS (carteira profissional), diploma de conclusão do curso, referente à escolaridade mínima exigida para a função, e expedido por Instituição de ensino autorizada pela Secretaria da Educação ou Instituo de Ensino Superior (IES), reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e devidamente registrado.

É necessário também comparecer com o comprovante de escolaridade, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista (sexo masculino), PIS/PASEP, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3 x 4, certidão de nascimento de filhos (menores de 14 anos) e comprovante de residência.

O concurso realizado pela Prefeitura, em 2007, teve cargos disponíveis para arquiteto, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, veterinário, assistente administrativo, agentes de combates às endemias, engenheiro civil e professores do nível 1 e nível 4.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us