Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

ASCOM
Publicado 05/12/2021 04:12:40

A apresentação do Coral Evangélico de Salvador, que aconteceria às 18h deste domingo (5/12), no Horto Florestal Linaldo da Silva, foi cancelada devido às fortes chuvas que caem na cidade. De acordo com a organização do Encontro de Corais, o portal de notícias Compartilha Bahia, o cancelamento se deu, sobretudo, porque o local da apresentação é em ambiente a céu aberto.

A organização do evento informa ainda, que irá encaixar a apresentação do Coral Evangélico de Salvador em uma nova data, dentro da programação, que acontece aos sábados e domingos, até o dia 25 de dezembro, que será divulgada em breve.

Essa é a terceira edição do projeto, que iniciou no dia 2 de dezembro e abrilhantou a cerimônia de inauguração do Natal de Luz, que traz alegria e beleza através da ornamentação natalina, regada a muita luz, em diversos pontos da sede e costa da cidade. O Encontro de Corais conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, e este ano traz o tema: “Camaçari 2021, quem esperava tanto?”.

As apresentações, que acontecem sempre às 18h, trazem grupos de canto coral de Camaçari e de várias cidades do estado. Outras informações acerca da iniciativa podem ser obtidas pelo número (71) 99953-0396. Vale lembrar, que a programação do Natal de Luz do Horto Florestal está mantida. A visitação é gratuita e para acessar as pessoas devem usar máscara, apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Confira a programação para os próximos fins de semana:

11/12 (sábado) – Coral IBVA – Igreja Batista de Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas
12/ 12 (domingo) – Coral de Santo Amaro
18/12 (sábado) – Coral Luz de Salvador
19/12 (domingo) – Servos Vocal – Igreja Adventista do Bairro dos 46
24/12 (sexta) – Coral da Bamuca
25/12 (sábado) – Coral da Cidade do Saber

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.