Para comemorar o São João, o Grupo de Convivência do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari, realiza nesta quarta-feira (17/06), às 8h, a 1ª Feira de produtos juninos.
Montada no estacionamento do Centro Administrativo, a feira vai contar com dez barracas e a participação de cerca de 30 pessoas, entre aposentados e pensionistas do ISSM.
Os aposentados vão comercializar produtos comestíveis típicos do período junino, a exemplo de bolo, licor, milho, amendoim, pamonha e canjica, todos produzidos por eles.
A aposentada Áurea Brandão, moradora do bairro Ponto Certo, está bastante entusiasmada em poder comercializar o pão de forno que produz e afirma ser o melhor de Camaçari. É uma boa oportunidade para ganhar uma renda extra e fazer um São João diferente.
O Grupo de Convivência do ISSM existe há três anos e é destinado a aposentados e pensionistas municipais.