Apartamentos são entregues sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 12/07/2012 02:07:28

A Prefeitura entrega, nesta sexta-feira (13/7), 280 apartamentos do Residencial Lucaia, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na Via Parafuso, destinado aos moradores que residem em áreas contempladas pelo projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. A cerimônia será realizada na Casa do Trabalho, às 9h, com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Na ocasião, as pessoas contempladas irão assinar o contrato em regime de reassentamento, uma vez que os imóveis serão entregues como indenizações pelas antigas casas. Após o trâmite legal, os beneficiários recebem as chaves dos apartamentos e terão prazo de 30 dias para fazer a mudança. 

As primeiras unidades entregues no regime de reassentamento vão contemplar os moradores dos trechos que vão da Avenida 28 de Setembro ao bairro Nova Vitoria, incluído o Morro da Manteiga. Nesta quinta-feira (12/07), inclusive, eles realizaram as vistorias, para verificar as condições estruturais dos imóveis.

A dona de casa Valneide dos Santos, que reside próximo a Avenida Manoel Mercês, antiga Radial B, aprovou a nova moradia e ressaltou que estar muito feliz e não vê a hora de ir morar na nova casa com a filha. “Agora vou poder dizer a todos que tenho um lar de verdade”, contou satisfeita.

Ansiosa com mudança de residência, a aposentada Tecla Mendonça também se sente realizada com o novo apartamento “O apartamento está aprovado. Agora a história vai ser outra”, disse emocionada.

Após a cerimônia de entrega simbólica, os moradores serão atendidos com horário marcado, de acordo com a numeração dos blocos em que irão residir. Ao assinarem o contrato, serão encaminhados para realizar o cadastro junto à Coelba e Embasa.

O Residencial Lucaia tem 23 blocos, com cinco andares e 20 apartamentos cada. No condomínio, foi construída uma área de lazer com quadra poliesportiva, parquinho, quiosque, além de amplo estacionamento.

No total, o condomínio possui 460 apartamentos, as 180 unidades restantes serão entregues até setembro.

 

 

Slideshow | 5 fotos

Apartamentos são entregues sexta-feira

Mais Notícias

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.