Apae realiza confraternização Junina

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2012 12:06:02

Alegria, integração e muita música foram os principais elementos do Forró da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), realizado nesta quinta-feira (21/06), na sede da entidade.

A festa, que contou com a participação de alunos, familiares e profissionais da associação, teve trio de forró e apresentação da quadrilha junina.

De acordo com a coordenadora da Apae, Adalgisa Gomes, a confraternização junina foi preparada com muito amor e carinho teve como homenageado o rei do baião, Luiz Gonzaga.

Lainerane Santos, 16 anos, uma das mais animadas, contou que este forró foi melhor do que o ano passado. Durante a festa, ela participou da quadrilha e dançou com os amigos.

A unidade da Apae em Camaçari conta com apoio da Prefeitura e atende 230 alunos com deficiências intelectual, múltipla, auditiva e com síndrome de Down.

A associação conta com aulas do ensino fundamental e inclusão digital, de dança e oficinas de artes e pedagógicas que trabalham a criatividade e a coordenação motora dos alunos, além de aulas esportivas, nas modalidades handebol, futsal e atletismo.

 

Slideshow | 5 fotos

Apae realiza confraternização Junina

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.