Anunciado reajuste de 6,5%

Iwwa Agência
Publicado 20/04/2012 03:04:14

Reunido na manhã de hoje (20/04) com os servidores comissionados da Prefeitura, o secretário de Relações Institucionais de Camaçari, Ademar Delgado, anunciou o reajuste salarial de 6,5%, retroativo a janeiro.

O percentual vai recompor as perdas salariais do servidor, no período de janeiro de 2011 a janeiro deste ano.

A notícia foi recebida com alegria e satisfação pelos servidores comissionados, principalmente pelo fato de que a administração municipal se comprometeu em adotar as medidas necessárias para que o reajuste seja pago no salário de abril, a ser depositado no próximo dia 30.

Para isso, a Prefeitura vai encaminhar, ainda hoje (20/04), à Câmara Municipal, o projeto de lei do reajuste dos comissionados. O documento será protocolado em regime de Urgência, Urgentíssima, a fim de que o mesmo seja apreciado pela comissão da casa legislativa, na próxima terça-feira (24/04) e votado na quinta-feira (26/04).

Durante a conversa com os servidores, o secretário Ademar Delgado falou da responsabilidade e do papel desempenhado pelos servidores públicos, assim como da importância de ter funcionários satisfeitos e motivados para que possam prestar um bom serviço e garantir o bem estar da população.

O secretário ressaltou ainda que as ações de valorização do servidor, adotadas pela atual administração, ultrapassam a questão salarial e abrangem, dentre outras questões, a capacitação e valorização do funcionário enquanto pessoa.      

Também participaram da reunião o secretário da Administração, Camilo Pinto, e o vereador Alfredo Andrade (PSB).

Slideshow | 3 fotos

Anunciado reajuste de 6,5%

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.