Antony Deraldo intensifica treinamento para olimpíadas

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2008 12:07:45

O atleta de Camaçari e da Seleção Brasileira de Remo Adaptado Antony Deraldo Bonfim viaja para o Canadá no dia 18 de agosto e permanece em treinamento com a seleção brasileira até o dia 28, quando embarca para a China onde participa dos Jogos Paraolímpicos de Pequim.

No momento, o remador se dedica aos treinos diários que acontecem em Salvador. Ele retornou de São Paulo no último dia 20, ocasião em que treinou por oito dias com a equipe da seleção.

O atleta coleciona ótimos resultados na vida esportiva. Foi o 2º lugar no ranking brasileiro do Comitê Paraolímpico de Natação 2007, na categoria SB5 masculina, o 1º lugar na travessia de mar aberto em Salvador e o 1º lugar na travessia de mar aberto na Argentina, em Mar Del Plata.

Antony Deraldo ficou paraplégico depois de receber um tiro na coluna lombar em um assalto. Ele é o único morador de Camaçari a participar das competições em Pequim. Esta é a primeira vez que o remo adaptado integra as Paraolímpiadas.

Foto: Nelinho Oliveira / Arquivo

Deraldo conclui fase final de treinos nas raias do Canadá -

Mais Notícias

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us