Ampliar projetos sociais é meta para 3º mandato

ASCOM BOT
Publicado 17/12/2008 10:12:32

Os projetos de inclusão social e transformação de Camaçari, com mais emprego e oportunidades para a população, não acabam no dia 31 de dezembro. A garantia foi dada pelo prefeito reeleito Luiz Caetano, durante cerimônia de diplomação nesta quarta-feira (17/12), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Clementi Mariani.

De acordo com o juiz Murilo de Castro Oliveira, o ato está previsto no artigo 215 do Código Eleitoral (Lei 4.737/65). “Conforme explica o código, os candidatos eleitos no pleito municipal, assim como suplentes, recebem diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da respectiva circunscrição”.

São informações obrigatórias nome do candidato, indicação da legenda pela qual concorreu, o cargo que foi eleito ou a classificação que obteve como suplente. Agora, o gestor aguarda a posse, que acontece 1º de janeiro de 2009, às 16h, na Câmara de Vereadores, e em seguida no Centro Administrativo.

Este é o terceiro diploma de prefeito que Luiz Caetano recebe. O primeiro foi em 1985 e o segundo nas eleições de 2004. O gestor também foi eleito vereador em 2000, e deputado estadual em 2002.

PRÓXIMO MANDATO
Reeleito com uma votação de 73.638, o que corresponde a 71,92% dos votos válidos, o prefeito Luiz Caetano quer continuar desenvolvendo o trabalho que tem trazido melhorias para os moradores do Município.

O gestor, que se prepara para fazer os ajustes necessários para o próximo mandato, lembra que a prioridade é promover inclusão social e garantir benefícios para a cidade, como mais habitações populares, a construção da Cidade Técnico-Universitária e da Vila Olímpica.

PRESIDENTE LULA
Caetano lembrou que durante almoço com o presidente Lula, na tarde de terça-feira (16/12), cobrou prioridade para os projetos da linha férrea e rede de esgoto da orla. O prefeito de Camaçari foi um dos convidados do presidente que se encontra em Sauípe, onde participa da reunião da Cúpula da América Latina e Caribe.

Luiz Caetano também falou sobre a importância econômica de Camaçari e a sua eleição para presidência da Associação Nacional dos Municípios dos Produtores (Anamup), biênio 2009-2010.

O gestor, que toma posse na Anamup, 10 de fevereiro, em Brasília, quer ampliar os esforços para que o governo faça uma reforma tributária justa aos municípios produtores da riqueza do Brasil.

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.