Ambulantes são relocados

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2012 03:09:18

Os ambulantes que trabalhavam no corredor de acesso ao Centro Comercial de Camaçari foram relocados para o estacionamento do espaço. A ação visa promover mais conforto e tranquilidade às pessoas que circulam e fazem compras na feira da cidade.

Realizada de comum acordo entre o poder público e os ambulantes, a iniciativa foi firmada através de um termo de compromisso, no qual os vendedores se comprometem a não voltar a obstruir o acesso dos pedestres. Para garantir que o espaço não seja ocupado por outros vendedores, a administração do Centro Comercial destacou 10 homens para fazer a fiscalização.

Segundo a dona de casa Ivanise Gomes, moradora do bairro Gleba B, agora está maravilhoso trafegar pelo Centro Comercial. “É muito bom poder fazer compras e transitar na feira sem se bater nas pessoas e nos carrinhos dos ambulantes”, ressalta.

A iniciativa, realizada através de uma ação conjunta entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Segov (Secretaria do Governo), por meio da administração do Centro Comercial e da Força Tarefa, contemplou 21 ambulantes, transferidos para locais previamente demarcados.  

 

Foto: Wendell Wagner

Acesso ao Centro Comercial ficou mais tranquilo -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.