Ambulantes são relocados

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2012 03:09:18

Os ambulantes que trabalhavam no corredor de acesso ao Centro Comercial de Camaçari foram relocados para o estacionamento do espaço. A ação visa promover mais conforto e tranquilidade às pessoas que circulam e fazem compras na feira da cidade.

Realizada de comum acordo entre o poder público e os ambulantes, a iniciativa foi firmada através de um termo de compromisso, no qual os vendedores se comprometem a não voltar a obstruir o acesso dos pedestres. Para garantir que o espaço não seja ocupado por outros vendedores, a administração do Centro Comercial destacou 10 homens para fazer a fiscalização.

Segundo a dona de casa Ivanise Gomes, moradora do bairro Gleba B, agora está maravilhoso trafegar pelo Centro Comercial. “É muito bom poder fazer compras e transitar na feira sem se bater nas pessoas e nos carrinhos dos ambulantes”, ressalta.

A iniciativa, realizada através de uma ação conjunta entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Segov (Secretaria do Governo), por meio da administração do Centro Comercial e da Força Tarefa, contemplou 21 ambulantes, transferidos para locais previamente demarcados.  

 

Foto: Wendell Wagner

Acesso ao Centro Comercial ficou mais tranquilo -

Mais Notícias

Prefeito trata sobre construção de nova sede da Delegacia de Homicídios

Prefeito trata sobre construção de nova sede da Delegacia de Homicí...

Projeto Semu Itinerante chega à comunidade de Pé de Areia em Jauá

Projeto Semu Itinerante chega à comunidade de Pé de Areia em Jauá

Prefeitura promove 2ª edição do Projeto Jornada de Negócios Camaçari

Prefeitura promove 2ª edição do Projeto Jornada de Negócios Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us