Amanda Santiago faz show no Trio Parado

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2009 01:03:33

Cantando o sucesso “Cachaça”, da autoria de Carlinhos Brow, a ex timbaleira Amanda Santiago abriu o primeiro show da segunda noite de folia no trio elétrico, colocado na arena da festa de Arembepe.

A novidade foi criada este ano para não deixar os foliões parados, quando encerrar a apresentação do palco principal.

Milhares de pessoas cantaram junto com a cantora os sucessos conhecidos mais do carnaval 2009, a exemplo de Dalila e Beijar na Boca. De acordo com o comerciante João de Deus, 35 anos, morador de Simões Filho, a idéia não podia ter sido melhor. Ele disse que o evento não devia nada a festa de Salvador.

Amanda Santiago foi integrante durante oito anos da banda Timbalada e teve sua carreira totalmente influenciada pela riqueza do Candeal.

Desde 2007 iniciou carreira – solo, e foi atração principal do bloco Beijo no carnaval deste ano. Empolgada e cheia de expectativas, ela disse que estava muito feliz em voltar a Arembepe porque “é um lugar especial e cantou para o povo para mostrar o seu trabalho”.

Segundo ela o espaço do trio é perfeito porque a música não pode parar e cantava onde começou. A banda Pincel encerra a segunda noite no Trio Parado.

Foto: Carol Garcia

Cantora elogia qualidade do som e organização da festa -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.