Amanda Santiago faz show no Trio Parado

ASCOM BOT
Publicado 15/03/2009 01:03:33

Cantando o sucesso “Cachaça”, da autoria de Carlinhos Brow, a ex timbaleira Amanda Santiago abriu o primeiro show da segunda noite de folia no trio elétrico, colocado na arena da festa de Arembepe.

A novidade foi criada este ano para não deixar os foliões parados, quando encerrar a apresentação do palco principal.

Milhares de pessoas cantaram junto com a cantora os sucessos conhecidos mais do carnaval 2009, a exemplo de Dalila e Beijar na Boca. De acordo com o comerciante João de Deus, 35 anos, morador de Simões Filho, a idéia não podia ter sido melhor. Ele disse que o evento não devia nada a festa de Salvador.

Amanda Santiago foi integrante durante oito anos da banda Timbalada e teve sua carreira totalmente influenciada pela riqueza do Candeal.

Desde 2007 iniciou carreira – solo, e foi atração principal do bloco Beijo no carnaval deste ano. Empolgada e cheia de expectativas, ela disse que estava muito feliz em voltar a Arembepe porque “é um lugar especial e cantou para o povo para mostrar o seu trabalho”.

Segundo ela o espaço do trio é perfeito porque a música não pode parar e cantava onde começou. A banda Pincel encerra a segunda noite no Trio Parado.

Foto: Carol Garcia

Cantora elogia qualidade do som e organização da festa -

Mais Notícias

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.