Alunos voltam às aulas segunda (6)

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2012 01:02:20

Os cerca de 50 mil estudantes da rede municipal de ensino retornam as atividades escolares na segunda-feira (06/02). De acordo com a Seduc (Secretaria da Educação), todos os 96 colégios da sede, orla e zona rural estão preparados para receber os alunos para o ano letivo de 2012.

A rede de ensino de Camaçari oferece da educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental, além Educação de Jovens e Adultos (EJA). Atualmente, o Município conta com 1.873 professores.

As ações do planejamento educacional para o ano letivo de 2012 se encerram nesta sexta-feira (03/02), durante o último dia da Jornada Pedagógica da Seduc, que realiza discussões com os professores em todas as unidades escolares municipais.

O Município tem dotado os colégios de total infraestrutura para oferecer aos estudantes e educadores um ambiente de qualidade e com os bons equipamentos.

Os colégios contam com quadras poliesportivas, laboratórios de informática, refeitórios, bibliotecas, entre outras ações para fortalecer a educação oferecida em Camaçari.

Além disso, a Seduc está equipando os professores municipais com netbooks com o intuito de valorizar os trabalho dos docentes e oferecer mais uma ferramenta de trabalho para o planejamento das aulas.

Foto: Wendell Wagner

Rede municipal conta com 1.873 professores -

Mais Notícias

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agentes de cultura

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agen...

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.