Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Camaçari visitam, nos dias 26 e 27 de outubro, a Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, em Salvador.
Na ocasião, 62 crianças das unidades de Vila de Abrantes e de Monte Gordo irão participar das atividades, que incluem ainda uma visita ao museu da biblioteca, exposição em homenagem ao super-herói Batman e ao cartunista Ziraldo.
De acordo com a coordenadora do Núcleo do SCFV, Maria Nelma Lima, o objetivo do passeio é reforçar o trabalho desenvolvido pelos educadores, incentivar a leitura e aproximar as crianças da obra do escritor Monteiro Lobato.
O SCFV integra um dos três eixos básicos de atuação do PETI, executado no Município pela Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social). O Serviço de Convivência atende crianças com idades entre 6 e 15 anos, da orla e zona rural do Município.

Os alunos conhecerão a Biblioteca Monteiro Lobato -