Alunos se apresentam no Ballace

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2014 12:04:31

Com ensaios diários, 16 educandos do curso de dança de salão da Cidade do Saber realizam uma apresentação de zouk (gênero musical caribenho) sábado (03/05), às 20h, durante o Ballace, um dos maiores festivais de dança do país, que acontece de quinta (01/05) a domingo (04/05) no Teatro Cidade do Saber.

Comandada pelo educador da Cidade do Saber, Carlei Daltro, a apresentação acontece durante a 9ª edição do Ballace e a oitava realizada em Camaçari. Durante os quatro dias de evento, o público vai prestigiar diversas apresentações de grupos, academias, companhias, escolas e projetos envolvendo bailarinos amadores e profissionais.

A partir desta terça-feira (29/04), os interessados em prestigiar as apresentações do Ballace podem adquirir os ingressos na bilheteria do Teatro Cidade do Saber. Cada sessão custa R$ 20,00 (inteira). A palestra da bailarina Ana Botafogo, que acontece no último dia do evento, custa R$ 30 (inteira). Mais informações podem ser obtidas no site do evento www.ballace.com.br. 

 

Foto: Wesley Sobrinho

Alunos de dança de salão da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.