Alunos recebem uniformes

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2014 11:05:01

Alunos do projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes recebem, nesta segunda-feira (12/05), uniformes e equipamentos para a prática esportiva nas modalidades de futsal, natação e vôlei de praia. A cerimônia acontece às 15h, na quadra do loteamento Luiz Caetano, em Arembepe.

A iniciativa contempla 200 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 17 anos, estudantes da rede municipal de ensino. Os kits contêm short, camisa, tênis e meias para os alunos de futsal, short e camisa para os de vôlei de praia, e óculos, protetor auricular, touca, maiô e sunga, para os alunos de natação.

O projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes oferece atividades esportivas e proporciona condições de desenvolvimento comunitário, assim como a transformação socioeducacional para os futuros atletas do Município, a partir do esporte. Os treinos acontecem sempre no turno oposto ao do ensino regular.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) e da Seduc (Secretaria de Educação), o projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes é patrocinado pela Basf, através da Lei de Incentivo Fiscal. 

 

Foto: Arquivo

Projeto De Peito Aberto conta com aula de natação -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.