Alunos recebem certificados

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2012 05:12:37

Acontece nesta sexta-feira (14/12), a certificação de mais 200 alunos capacitados através de oito cursos oferecidos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e ministrados pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A cerimônia será realizada às 14h, na Casa do Trabalho.

A partir da cerimônia, Camaçari contará com novos recepcionistas, camareiras, mensageiros, auxiliares administrativos, copeiros, cuidadores infantis, zelador e jardineiro. Na ocasião, será realizada ainda a aula inaugural para mais 300 alunos que irão iniciar as capacitações de auxiliar administrativo, operador de caixa, vendedor, recepcionista, garçom e camareira em meio de hospedagem.

As aulas propriamente ditas serão ministradas na unidade do SENAC situada na rua Duque de Caxias, número 105, 1º andar, no caso dos 240 inscritos da sede e, para os 60 alunos matriculados na orla, as aulas acontecem na Associação São Francisco, no distrito de Monte Gordo.

Para o secretário municipal da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, é o “Município que ganha com o aumento de profissionais capacitados”. Ele informou ainda que  2.700 moradores de Camaçari foram beneficiados com os cursos do Pronatec e que o programa muda a vida das pessoas, principalmente das que estão há muito tempo fora da sala de aula.

Foto: Marcelo Ferrão

Mais 200 alunos serão certificados -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.