Alunos participam do projeto Aula Aberta

ASCOM BOT
Publicado 17/08/2011 05:08:06

O projeto Aula Aberta, implantado pela Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari, por meio da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, realiza, no próximo dia 24, mais uma etapa das ações para alunos da 8ª série das escolas municipais Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, e Américo Ferreira, em Barra do Pojuca.

Com a finalidade de proporcionar discussões sobre temáticas da atualidade, através de trabalhos dinâmicos que estimulem a reflexão dos participantes, o projeto irá promover uma palestra sobre o IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

Na oportunidade, técnicos e professores da instituição federal de ensino estimularão os jovens a participar dos processos seletivos do Instituto, esclarecendo dúvidas relativas aos exames e as possibilidades do futuro profissional dos estudantes.

No dia 25, será a vez dos alunos da Escola Municipal Professora Lídia Coelho Pinto participarem das atividades do projeto Aula Aberta.

A iniciativa, que tem o apoio da empresa Millenium, já beneficiou aproximadamente 400 jovens e pretende contemplar mais 800 alunos da 8ª série das nove escolas da rede pública municipal da orla.

Foto: Adeilson  Carvalho

IFBA será tema da palestra do projeto Aula Aberta -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.