Alunos da orla ganham mais uma escola reformada

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2008 09:06:10

Após a realização de intervenções na estrutura física, a Escola Municipal Américo Ferreira, em Barra do Pojuca, será entregue à população, nesta quarta-feira (18/06), às 8h, em café da manhã com presença do prefeito Luiz Caetano.

Com a finalidade de melhorar o ambiente escolar, foi acrescida à escola uma biblioteca, guarita de segurança, depósito para a cozinha, almoxarifado e revestimento com cerâmica em todas as salas de aulas e na área externa do pátio.

Além da implementação de paisagismo, serviços revisionais nos sistemas elétrico, hidráulico e telhado, pintura, instalação de ar-condicionados na secretaria e biblioteca e colocação de grade em todas as janelas que dão acesso externo a escola.

As adequações representaram um investimento de R$ 200 mil e garante aos 900 alunos um espaço mais agradável para estudar.

A Escola Américo Ferreira tem turmas de ensino fundamental 2 (de 6ª a 8ª séries) e do ensino médio, com funcionamento nos três turnos. Estarão presentes na solenidade o secretário de Educação, Luiz Valter Lima, e líderes comunitários.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.