Aluna de Camaçari participa da estadual do Soletrando

Iwwa Agência
Publicado 21/10/2009 12:10:30

Eliana Trabuco de Miranda, 12 anos, aluna da 6ª série do turno matutino da escola municipal Maria Quitéria, vai representar Camaçari em Salvador, na eliminatória estadual do Soletrando 2009, quadro do programa Caldeirão do Huck, exibido pela TV Globo.

Nascida em Salvador, ela mora há oito anos no Inocoop e estudou nas escolas municipais Monteiro Lobato e Cleusa Maria de Carvalho. A estudante disse que está nervosa, mas ao mesmo tempo confiante. “Eu me sinto preparada para a seleção, porque estudo bastante até nos finais de semana e tenho o apoio da família”.

Para Marise Silva Gomes, professora de Português da escola Maria Quitéria, Eliana sempre foi uma aluna interessada e se destacou desde o início do ano pelo empenho em sala de aula. Ela acredita que a aluna vai se dar bem porque tem potencial e só tira notas boas.

Em 2008, a aluna de Camaçari Monique Bezerra de Brito, 13 anos, da 7ª série, garantiu o segundo lugar na etapa estadual. O Soletrando apresentado no programa Caldeirão do Huck é uma disputa realizada entre estudantes dos 27 estados brasileiros em busca de uma bolsa de R$100 mil para ser investido na educação do estudante.

Foto: Carol Garcia

Eliana Trabuco disputa a eliminatória de Salvador -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us