Alto da Cruz terá praça totalmente reformada

ASCOM BOT
Publicado 09/09/2008 12:09:09

Os moradores do Alto da Cruz, na sede de Camaçari, vão receber uma nova praça, completamente recuperada. Construída a mais de 11 anos, o local passou por revitalização total, com finalidade de investir no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade. A obra da é da Secretaria da Infra-Estrutura (Seinfra).

Foram construídas sete barracas com banheiros, quadra poliesportiva, praça de alimentação, monumento, telão, parque infantil, arquibancada, além da colocação de novos bancos e a implantação do sistema de iluminação cênica e espelho d’agua. As intervenções estão preservando todas as árvores existentes, pois será implantado um projeto de paisagismo, com vários jardins.

A obra, orçada em mais de R$1 milhão, vai beneficiar também os moradores da Radial B, que passam a desfrutar de uma praça de alimentação com bares, lanchonetes, comidas e bebidas. Além de elevar a auto-estima da população e embelezar o local, a iniciativa movimenta a economia e estimula a geração de renda.

Segundo o arquiteto da Seinfra Silvio Ramos, a nova praça vai se transformar em mais um ponto de encontro de jovens, adultos e crianças, além de uma nova opção de lazer na cidade. Desde 2005, mais de 40 praças foram construídas ou reformadas em Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Espaço ganha quadra, parque e espelho d?agua -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.