Alterações são apresentadas

Iwwa Agência
Publicado 07/08/2014 04:08:00

A Sefaz (Secretaria da Fazenda) apresentou, nesta quinta-feira (07/08), as alterações realizadas no Sistema Eletrônico Tributário, mas especificamente nos módulos do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) Web e da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica), que começam a funcionar a partir do próximo dia 12.

Denominadas melhorias evolutivas, as modificações foram realizadas a partir de uma demanda dos contribuintes e dos servidores da Sefaz. Estes últimos conheceram as novas funções durante a apresentação no período da manhã.

No período da tarde, as alterações nos módulos foram apresentadas aos representantes de prestadores e tomadores de serviços de empresas instaladas no Município e das entidades de classe da cidade. O diretor da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Alan Lima, considerou como excelente e democrática a iniciativa. “Não impor, dialogar e tentar construir juntos mostra a preocupação da Prefeitura em ofertar um serviço de qualidade”, disse.

Na segunda-feira (11/08), estará disponível para todos os contribuintes no site da Sefaz o tutorial, ou seja, o passo a passo de como realizar os procedimentos a partir das alterações. Dentre as mudanças está a possibilidade de incluir a logomarca da empresa na NFS-e e dos tomadores e prestadores de serviço que não são de Camaçari emitirem guias avulsas de recolhimento do ISS sem a necessidade de comparecer a uma CAM (Central de Atendimento Municipal).

Lançado em julho, o Sistema Eletrônico Tributário possui atualmente 3.400 contribuintes que utilizam o módulo do ISS Web e 2.419 cadastrados para emitir NFS-e.

Para tirar dúvidas sobre as alterações nos módulos, os contribuintes podem entrar em contato com a Sefaz através do e-mail sefazonline@camacari.ba.gov.br ou dos telefones (71) 3621-6913, 3621-6698, 3621-6793 e 3621-6884. 

Foto: Marcos Paulo

Sistema Tributário Eletrônico sofre mudanças -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.