Alberto Martins ganha reforma em agosto e inaugura nos próximos oito meses

Iwwa Agência
Publicado 15/07/2010 11:07:40

A empresa responsável pelas obras de revitalização do Teatro Alberto Martins já foi definida. A intervenção está prevista para começar em agosto.

De acordo com o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, a obra deve durar oito meses.

A previsão é de que o local esteja pronto em março de 2011, mês em que se comemora o Dia Mundial do Teatro. “Teremos uma dupla comemoração”, disse.

A nova estrutura vai dispor de um auditório com capacidade para 180 pessoas, espaço reservado para cadeirantes, dois sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, foyer, dois camarins com banheiro privativo, rouparia e dois depósitos.

O espaço vai contar também com um pavimento superior destinado à área administrativa, com auditório de 50 lugares para ensaios e leituras, além de duas salas administrativas, copa e sanitários.

Outro ganho destacado pelo secretário é a área onde funcionava a Casa do Gari, que será agregada ao Teatro.

“Neste espaço será construído um palco anexo na área externa, além de restaurante, lanchonete e sanitários”, informou Vital Vasconcelos.

Foto: Divulgação

Projeto cria um ambiente moderno e espaçoso -

Mais Notícias

Inauguração da USF Camaçari de Dentro será quarta-feira (27)

Inauguração da USF Camaçari de Dentro será quarta-feira (27)

Serviço de macrodrenagem é iniciado na Rua dos Horizontes

Serviço de macrodrenagem é iniciado na Rua dos Horizontes

Prefeito entrega novo EcoPEV no bairro Natal

Prefeito entrega novo EcoPEV no bairro Natal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us