Água encanada beneficia morador do Parque Satélite

Iwwa Agência
Publicado 27/11/2008 09:11:14

A Prefeitura de Camaçari tem realizado todas as ações possíveis para oferecer uma infra-estrutura digna à população. O governo municipal conquistou junto ao Ministério Público a regularização de áreas no Parque Satélite para poder disponibilizar o abastecimento de água tratada aos moradores.

No local, foram instalados 2 mil metros de rede e a colocação de um booster (equipamento utilizado para bombear a água da parte inferior do reservatório para a superior). A obra foi finalizada no mês passado e beneficia mais de 1,4 mil pessoas.

ORLA
Na orla do Município, o abastecimento de água melhorou bastante. A previsão é de que em janeiro de 2009 todos os sete poços da orla produzam 300 litros de água por segundo. Com o novo volume de água produzido será possível abastecer toda a orla de Camaçari.

De maio a outubro deste ano, três poços foram perfurados, beneficiando as comunidades de Jauá, Vila de Abrantes e Arembepe. As intervenções, tanto na sede como na orla, são realizadas pela parceria entre Prefeitura e governo do Estado, por meio da Embasa.

Foto:

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.