Agentes da STT no Sindttrans

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2011 05:09:21

Servidores da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) de Camaçari integram a diretoria do SINDTTRANS (Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte do Município de Salvador e Região Metropolitana). Criado há quatro meses, o sindicato tem o propósito de humanizar o tráfego da Região Metropolitana, através da fiscalização e da conscientização de condutores, permissionários e usuários do sistema.

A STT conquistou lugar de destaque no sindicato, ocupando cinco das 16 cadeiras da diretoria, com representantes na executiva de comunicação, saúde e meio ambiente, colegiado jurídico, pensão e aposentadoria e um titular no conselho fiscal.

De acordo com o agente da STT e diretor executivo de comunicação do sindicato, Mário César, vários projetos já estão em fase de desenvolvimento, a exemplo da implantação da Delegacia Regional de Camaçari, que abrangerá também as cidades de Mata de São João, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Ainda segundo o diretor, existe o projeto de um curso preparatório gratuito voltado para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com foco na educação para o trânsito. Também estão previstas palestras, cursos de reciclagem, capacitação e jornadas pedagógicas para a educação no trânsito e no transporte público.

Foto: Nelinho Oliveira

Equipe da STT apresentou projetos junto ao Sindttrans -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.