Agentes da STT no Sindttrans

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2011 05:09:21

Servidores da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) de Camaçari integram a diretoria do SINDTTRANS (Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte do Município de Salvador e Região Metropolitana). Criado há quatro meses, o sindicato tem o propósito de humanizar o tráfego da Região Metropolitana, através da fiscalização e da conscientização de condutores, permissionários e usuários do sistema.

A STT conquistou lugar de destaque no sindicato, ocupando cinco das 16 cadeiras da diretoria, com representantes na executiva de comunicação, saúde e meio ambiente, colegiado jurídico, pensão e aposentadoria e um titular no conselho fiscal.

De acordo com o agente da STT e diretor executivo de comunicação do sindicato, Mário César, vários projetos já estão em fase de desenvolvimento, a exemplo da implantação da Delegacia Regional de Camaçari, que abrangerá também as cidades de Mata de São João, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Ainda segundo o diretor, existe o projeto de um curso preparatório gratuito voltado para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com foco na educação para o trânsito. Também estão previstas palestras, cursos de reciclagem, capacitação e jornadas pedagógicas para a educação no trânsito e no transporte público.

Foto: Nelinho Oliveira

Equipe da STT apresentou projetos junto ao Sindttrans -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us